quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Recordar é Viver!

Foi nesta linda e medieval Vila de Óbidos que, em 09/06/91, teve lugar na Estalagem "Josefa d`Óbidos", o último convívio conjunto com todos os Cursos do ISM que participaram na contestação ao sistema de promoções e que, felizmente, conseguimos que fosse reposta a justiça emergente. Foram seus promotores os Cap. Correia, Goulart ( e a minha modesta colaboração).
Para alem de relembrar o evento, quero expressar algumas palavras ao nosso camarada Barrisco pelo seu empenho e mestria em que se empenhou durante bastante tempo, na orquestração da Banda Filarmónica de Óbidos, com Sede na "Casa da Música"---- no interior do Castelo.
Muitas vezes encontrei o Barrisco com a sua inseparável "Pasta", possivelmente cheia de pautas, a caminho de Óbidos! Sempre com o seu sorriso
afável que não conseguia dissimular, aliado a uma transparente simpatia! O tempo, inexoravelmente vai exercendo em nós, as suas indeléveis marcas, mas não conseguirá nunca remover a impressão com que as pessoas nos vão marcando! O nosso Maestro foi um deles. Um abraço Barrisco.

Sem comentários: