sexta-feira, 28 de maio de 2010

Almoço Comemorativo dos ex-alunos do ISM


Caros amigos e camaradas do ISM,
Graças ao esforço, dedicação e entusiasmo, tem-se vindo a evocar, através de Almoços de Convívio, os dois anos que, intensamente, foram por nós vividos em Àgueda.
Cada ano que passa, o número vai-se reduzindo assustadoramente como se uma "Borracha" fosse passada pelas nossas mentes!....Uns porque cedo de mais deixaram definitivamente o nosso convívio, outros, certamente por razões diversas, creio que justificáveis, têm primado pela sua ausência. Aos primeiros..que Deus se compadeça de suas almas, aos segundos, permitam que lhes lance o repto: Passem a confraternizar com os os já habituès, tragam a família, os filhos, os netos para que possamos fazer aquela confraternização a que todos nós temos direito.
Aproveito a oportunidade do Blog para fazer este "desabafo" prestando a minha homenagem a quantos através dos anos têm levado a cabo a realização desta efeméride contrariando todas as dificuldades e incertezas.
Quero aqui também , em singela homenagem, lembrar o nosso comum amigo, Albertino Calamote, pela sua dinâmica e entusiasmo com que ano após ano vem incentivando novos camaradas no sentido de não deixarmos morrer a tradição.
Para ti caro Calamote, recebe o meu abraço de amizade e o meu apoio total para que continues a lutar pela coesão do Grupo.
José Caetano

Sem comentários: