sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

É só para lembrar!

Caros amigos e Camaradas,
Se bem que ainda estejamos a uns meses da realização de mais um convívio comemorativo dos dois anos em que passamos juntos, com bons e maus momentos então vividos, o que é um facto é que esse período se bem que breve, nos marcou para o resto de nossas vidas.
Ao iniciarmos as novas carreiras, fomos separados, algumas vezes de acordo com a nossa vontade, outras por interesse da hierarquia. Resumindo: fomos privados do nosso dia-a-dia.
Há alguns anos a esta parte, graças ao esforço e boa vontade de alguns dos nossos camaradas, tem-se realizado convívios em diversas partes do país, umas vezes, com mais comparências do que em outras, certamente por motivos óbvios. Alguns, e já são muitos, deixaram para sempre, o nosso convívio, muito embora continuem como saudosa recordação. Na última iniciativa que esteve a cargo do camarada Nunes, já foram muito elevadas as ausências, com pesar para a organização e para todos em geral. É sempre um dia bastante agradável para nós, filhos e netos.
Vim aqui ao Blog escrever umas coisas cuja finalidade é incentivar-vos a não perderem a oportunidade de conviver no próximo evento que será levado a cabo pelo camarada Eufémio.
O Novo Ano entrou carregado de ameaças e dificuldades mas a maior e que foi omitida, é a data de nascimento inscrita no nosso BI !!! Aproveitemos pois, os poucos anos que nos restam e, contra todas as dificuldades, vamos confirmar ao Eufémio, a nossa presença.
Aos camaradas que possam ter acesso ao Blog, deixo o meu abraço de amizade,
José Caetano

Sem comentários: