sábado, 21 de maio de 2011


Caros Amigos!
Depois de tudo o que o Calamote escreveu, já não me atrevo a seguir-lhe o exemplo pelo que serei breve:
Depois de algumas faltas de comparência por minha parte por motivos de saude de familiar, posso concluir que, é sempre um dia Grande mesmo que sejamos poucos! Já não só sãos os ex-alunos do ISM que estão presentes..são suas esposas, filhos e netos que, todos juntos dão côr e vida à nossa decrepitude!!!
Eu, pela minha parte, não posso deixar de prestar a minha sentida homenagem aos camaradas que nos últimos anos, já com um número reduzido de aderências, tem levado a cabo e concretizado com êxito, estes agradáveis convívios. Nomeio sem desprimor dos pioneiros, o Calamote, o Coelho, o Gonçalves, o Ribeiro, o Nunes e finalmente o Eufémio.
Não quero deixar de dar uma palavra de apreço ao Calamote como o grande e principal dinamizador destes eventos, quer sugerindo quer mesmo cutucando aqueles que estão em dúvida de comparecer. Parabens Calamote!!! Julgo que toda a nossa comunidade do ISM subscre o que escrevo.
Deixo um abraço de amizade aos que estiveram neste convívio e igualmente aos que não puderam comparecer.
Zé Caetano

1 comentário:

Anónimo disse...

Visite a página do facebook dedicada ao saudoso ISM (e antiga Escola Central de Sargentos de Águeda).
Convido todos aqueles que tenham em seu poder fotos ou outro documento relacionado com estas instituições que as publiquem nesta página.

http://www.facebook.com/pages/ISM-INSTITUTO-SUPERIOR-MILITAR-de-%C3%81GUEDA/172744466107444

carlosrino@gmail.com